Jornada Social “Cuidando da Nossa Gente”

Nesta quarta-feira, (03), a Secretaria Municipal de Assistência Social promove a Jornada Social “Cuidando da Nossa Gente”. O evento acontecerá no espaço Esplendor Hall a partir das 09 da manhã e tem como público-alvo os trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social  - SUAS.

A Jornada Social é um momento chave para os profissionais da rede socioassistencial do município, proporcionando a oportunidade de alinhar ações, desenvolver programas e serviços e aprimorar conhecimentos e práticas essenciais para o fortalecimento do SUAS.

A Jornada Social visa capacitar técnicos, conselheiros municipais e interessados que atuam na área de assistência social, especialmente em programas governamentais.