Carroceiro Legal

A Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar por meio de sua Secretaria Municipal de Agricultura lançou nesta quinta-feira a 1ª edição do Projeto Carroceiro Legal.

O projeto visa trazer melhores condições de trabalho aos proprietários de equídeos através do cuidado de seus animais através de atendimentos veterinários nos quais os animais foram vacinados com anti-rábica e passaram pelo processo de vermifugação.

Já os proprietários foram orientados com dicas de como cuidar melhor do seu animal, tiveram suas carroças sinalizadas com faixas refletivas e receberam camisas com proteção contra raios U.V. A ação, contou com o apoio do corpo técnico da Vigilância Sanitária e da Secretaria Municipal de Cultura cadastrando os carroceiros que participarão do Desfile das Carroças no próximo sábado, (29).