Prefeitura + Perto de Você! Edição Impoeiras

O Povoado Impoeiras receberá no próximo dia 14 de Dezembro mais uma edição do programa Prefeitura + Perto de Você!

O programa da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar tem por finalidade ofertar nos povoados os principais serviços disponibilizados pela Gestão Pública Municipal. Assim, a população da localidade e entorno pode acessar os serviços de Saúde, Assistência Social, Educação, Agricultura e muito mais sem ter que se deslocar até a sede do município.

Serão disponibilizados Consultas médicas com clínico geral, ortopedista e ginecologista, consultas odontológicas, psicólogo, exames de ultrassonografia, eletrocardiograma, teste rápido de HIV/Sífilis, citologia, aferição de pressão arterial, glicemia capilar, peso, temperatura, índice de massa corporal (IMC), medicação, recadastramento do Bolsa Família, CRAS, CREA, carteira do idoso, serviços de cabeleireiro, arborização, atividades lúdicas, limpeza urbana e iluminação pública.