Prefeitura de Pão de Açúcar promove Campanha de Vacinação Antirrábica

No esforço contínuo de garantir a saúde e bem-estar dos cidadãos de Pão de Açúcar, a Prefeitura Municipal está lançando uma importante campanha de vacinação antirrábica. Vale ressaltar que a vacinação é gratuita.

A ação terá inicio dia 20 de zona urbana com postos de vacinação estrategicamente distribuídos para facilitar o acesso da população. Já no dia 23, a campanha se estenderá para a zona rural, alcançando os povoados de Meirus, Machado e Impoeiras.

A raiva é uma doença grave que pode ser transmitida aos seres humanos através da mordida de animais infectados, principalmente cães e gatos. A vacinação de animais de estimação é fundamental para prevenir a propagação desse vírus, além de proteger os pets, a imunização contribui para a segurança de toda a comunidade.

É importante que todos os donos de animais levem seus cães e gatos para receberem a vacina, garantindo assim a saúde de seus bichinhos e a tranquilidade de suas famílias.

Vamos juntos cuidar da saúde dos nossos pets e da nossa comunidade. Compareça à campanha e ajude a manter Pão de Açúcar livre da raiva!

Parte superior do formulário

Locais de Vacinação: