Mudança de endereço do Centro de Empreendedorismo

A Prefeitura Municipal de Pão Açúcar, através do Centro de Empreendedorismo em parceria com o SEBRAE ofertará uma Palestra sobre o tema: Cative seu Cliente e aumente suas vendas. O evento será realizado próximo dia 06, às 19:00 horas, no Centro de Empreendedorismo e Inovação.

Informamos que o Centro de Atendimento ao Cidadão passou por uma mudança de endereço visando aprimorar e proporcionar um serviço mais eficiente e acessível a todos. A partir de 10 de março, o novo endereço para o Centro de Atendimento ao Cidadão será: Rua Professor Antônio de Freitas Machado, (Antiga Casa do Empreendedor), Fundo do mercado da farinha.

Essa mudança é parte de nossos esforços contínuos para melhorar a qualidade dos serviços prestados e oferecer um ambiente mais adequado para atender às suas necessidades. Caso tenha alguma dúvida ou precise de mais informações, entre em contato conosco pelos canais habituais de comunicação, como telefone (82) 998356497.