EDITAL DO PROCESSO DE ESCOLHA CONSELHO TUTELAR n 04/2023

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CHARCAS DO ADOLESCENTE

EDITAL DO PROCESSO DE ESCOLHA CONSELHO TUTELAR n 04/2023.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do município de Pão de Açúcar/AL, em observação ao contido no Art. 6º, da Resolução 01/2023 do CMDCA/PAC, do Edital 01/2023 do Processo de Escolha Unificado para Membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2024/2027, informa:

1- que não houve impugnação aos nomes constantes no Edital 03/2023;

2- torna pública a Relação Definitiva das Pré-candidaturas constantes no Anexo 1, deste Edital.

3- Convoca todos os pré-candidatos para participarem do Curso Preparatório de Capacitação, das 8h às 12h e das 14h às 18h, dos dias 20, 21 e 22/07/2023, na sala das reuniões da Unidade Mista Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, situada à Avenida Maestro Manoelito Bezerra Lima, 805, Centro, Pão de Açúcar/AL.

Anexo 1

PRÉ-CANDIDATURAS DEFERIDAS

ANA PAULA MONTEIRO DOS ANIOS

CLEDSON DAS CHAGAS ROCHA

GISLANE VIVIANE ROCHA DA SILVA

JAZIEL FERREIRA DA SILVA

JOSE CARLOS DA SILVA

JOSE MAURICIO DE OLIVEIRA PEREIRA

JOSE ROBERIO FEITOSA CORREIA

LUIS EDUARDO CABRAL DE SOUZA

MANOEL BARROSO JUNIOR

MARIA CICERA DOS SANTOS SILVA

MARIA DE FATIMA DA SILVA

MARY LUCIA OLIVEIRA DA SILVA

RAMON FERNANDO DOS SANTOS

ROSI MEIRE DA SILVA

Publique-se, encaminhe se cópias ao Ministério Público, poder Judiciário e demais órgãos afins.

Pão de Açúcar / AL, 12 de julho de 2023.

Adriana Souza Correia.

Presidente do CDMA de Pão de Açúcar - AL.

Membros da Comissão Processo de Escolha do Conselho Tutelar de Pão de Açúcar – AL

Ressolução CMDA n’ 01 2023

- Italo Emanuel da Silva Gustavo - Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – Presidente.

- Isaque Alves dos Santos - Associação Comunitária de Impoeiras -  Vice-presidente.

- Poliana Maria Oliveira - Secretaria Municipal de Educação – Membro.

- Ivanize Souza Dias - Associação Comunitária do Sítio Garrincha – Secretária.

- Edilma Ribeiro Caetano Bulhões – Convidada.