Abastecimentos de cisternas

Abastecimento das cisterna

A Coordenação da Defesa Civil vem comunicar à população, sobretudo das regiões assistidas pelo abastecimento de àgua, que, devido à suspensão da Operação Pipa, realizada pelo Exercito, elevou-se a demanda da Prefeitura de Pão de Açúcar para assistência às comunidades.

Como alternativa para situação, o Prefeito Jorge Dantas determinou o aumento frota de caminhões pipas, ampliando o auxílio e abastecimento nas comunidades.

Contudo, em função do grande aumento na quantidade a ser fornecida e da impossibilidade imediata de cobrir completamente as carradas que eram de responsabilidade do Governo do Estado e do Governo Federal, somos forçados a adotar o critério de que o intervalo entre carradas na mesma cisterna, deverá ser no mínimo de 1 mês!

Neste Sentido, a Defesa Civil pede, encarecidamente, que as famílias preservem a água recebida, evitando desperdício e zelando as cisternas para amenização da situação.