Técnicos da SMS participam de congresso em Aracaju/SE

O Diretor da Unidade Mista Dr Djalma Gonçalves, Everaldo Prudente e o técnico Júlio Cesar, participam do 8º Congresso Norte/Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde, em Aracaju/SE.

O Congresso Norte/Nordeste é um dos maiores eventos regionais de saúde pública do Brasil. O encontro conta com ampla programação e reuni gestores, trabalhadores e profissionais do SUS das regiões Norte e Nordeste do país.

Na programação, Mesas, Seminários e Oficinas para discussão dos principais temas que permeiam o SUS, como Atenção Básica, Mortalidade Materna e Infantil, Telessaúde, Vigilância, Governança e PRI, Judicialização. O evento também conta com a exposição de posters das experiências selecionadas nas Mostras Brasil, aqui tem SUS – Norte/Nordeste.