Semana bastante produtiva!

Na última sexta-feira, (16), a Prefeitura Municipal de Pão de açúcar, por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde, entregou a população o centro cirúrgico e obstétrico da Unidade Mista Dr Djalma Gonçalves completamente reformado.

As ações desta semana na área da saúde não param por ai! O prefeito Jorge Dantas, acompanhado do vice-prefeito, Dr. Eraldinho, do secretário municipal de saúde, Júlio César, e representantes do legislativo, fizeram a entrega do fardamento aos funcionários do hospital.

A ações da Secretaria de Viação e Obras também foram destaques esta semana. As obras acontecem na zona rural, com a manutenção das estradas vicinais, melhorando o acesso, agilizando a distribuição de água por meio dos carros-pipas, e contribuindo com a segurança daquele que transitam pelas localidades Boa Sorte, São José e Novo Gosto.

Já na sede do município, acabamos de entregar a comunidade do Alto Fonseca, a Praça Anália Pereira completamente reformada. Esse era um pleito antigo dos moradores, e que, a partir do singelo pedido do menino João Lucas nas Redes Sociais, resolvemos acelerar.