Resultado do processo para escolha de microempreendedores selecionados para operação de quiosques:

A Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar tem o prazer de informar o resultado final do processo de credenciamento de quiosques, localizados na Praça do Farol. Após uma cuidadosa análise de todas as propostas recebidas, estamos felizes em anunciar os microempreendedores selecionados para operação:

RAZÃO SOCIAL JESSICA FONSECA RODRIGUES

CNPJ: 53.XXX.XXX/0001-07

CONFEITARIA ELLIS SILVA

CNPJ: 41.XXX.XXX/0001-69

Parabenizamos os microempreendedores e agradecemos a todos que participaram do processo. Os pequenos negócios selecionados demonstraram atender aos critérios estabelecidos, oferecendo propostas que destacaram inovação, qualidade e alinhamento com a visão da Prefeitura de Pão de Açúcar.

Os candidatos selecionados deverão comparecerem as 15h, do dia 04 de janeiro de 2024, para darmos andamento nos procedimentos administrativos.

Agradecemos pela participação e parabéns aos selecionados!

Atenciosamente,

Comissão de Credenciamento.