Prefeitura De Pão De Açúcar Inicia Obra De Calçamento No Altinho

A Prefeitura de Pão de Açúcar deuinício, na última terça-feira (31), as obras de pavimentação em paralelepípedo(calçamento), em duas ruas projetadas do Altinho e, também, na Rua Aristides Euclides dos Anjos, na localidade conhecida como “Torre de Babel”.

A primeira etapa da obra trata-se do serviço de regularização das ruas, onde uma máquina está realizando onivelamento dos terrenos. Serão construídos 900m² de calçamento com recursos financeiros oriundos da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paraíba (CODEVASF), onde estão sendo investidos recursos da ordem de R$ 180.817,11. O prazo para a entrega da obra é de 150 dias .

Para o prefeito Clayton Farias, estas obras, consideradas velhas promessas não cumpridas por antigos gestores, são motivos de grande satisfação, pois estão se tornando realidade durante a sua gestão. “Prometemos e estamos cumprindo a nossa promessa para melhorar a qualidade devida dos moradores”, disse o prefeito.

Outras obras terão início nos próximos dias, a exemplo da Academia de Saúde da COHAB, cuja ordem de serviço foi assinada no dia 27 de março e será concluída em 180 dias, onde serão investidos recursos da ordem de R$ 117.636,95, vindos do Fundo Nacional de Saúde (FAF) por meio de emenda parlamentar de autoria do deputado federal Arthur Lira, pleiteada pela gestão municipal, em 2019.

Fotos: ASCOM/Edivânio Ferreira