Prefeitura de Pão de Açúcar garante a saúde visual de mais 50 cidadãos

A parceria que deu certo!

Na tarde desta sexta-feira, (10), no auditório da Unidade Mista Dr Djalma Gonçalves, foram entregues 50 óculos de graus aos moradores do Povoado Japão.

A ação só foi possível devido a exitosa parceria entre a Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, através de sua Secretaria Municipal de Saúde, com o Instituto Instituto de Gestão de Políticas Públicas Sociais – IGPS. A solenidade de entrega dos óculos nesta sexta-feira foi o desfecho do movimento que se iniciou ainda em abriu, onde os cidadãos foram cadastrados e passaram pela consulta médica no Expresso Saúde realizado naquela localidade.

Na ocasião, o prefeito Jorge Dantas, o vice-prefeito Dr Eraldinho e o Secretário de Saúde Dr Augusto, aproveitaram a oportunidade para juntos vistoriarem as obras que estão em andamento no prédio que abriga o PSF I.

É assim, com muito trabalho e dedicação que continuamos a Reconstruir Nossa Terra, mas sempre Cuidando de Nossa Gente!