Prefeito Clayton Farias Visita Estradas Rurais Estragadas Pela Chuva

O prefeito Clayton Farias e o secretário municipal de Infraestrutura, Raí Brito Carvalho, estiveram visitando, na última sexta-feira (1º), algumas comunidades rurais do município, localizadas nas regiões de Cima e de Baixo, onde verificaram in loco os estragos provocados pelas chuvas nas estradas de acesso.

E, no início da semana passada, uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), incluindo o chefe de obras, Cleilton Santos, e o diretor de manutenção de estradas, Luiz Monteiro Filho (Luiz Boi), já haviam feito um levantamento das estradas que estão precisando de recuperação.

Durante a visita realizada pelo prefeito, ele pôde confirmar que várias estradas vicinais encontram-se quase intransitáveis, o que prejudica o acesso de veículos à sede do município e à zona rural.

Entretanto, como a própria população rural já tem conhecimento, o tempo chuvoso inviabiliza o serviço de recuperação dessas estradas.

O secretário de Infraestrutura disse que a Prefeitura de Pão de Açúcar está com uma equipe de prontidão, autorizada pelo prefeito, para realizar a recuperação das estradas nestas duas regiões, mas o serviço só vai poder começar quando o tempo estiar, pois "é trabalho perdido fazer a recuperação de estradas com o solo encharcado".

E para tranquilizar a população rural, o prefeito Clayton Farias e o secretário Raí Carvalho estão pedindo a compreensão de todos, no sentido de aguardarem o sol reaparecer, para que a Prefeitura possa dar início ao serviço.

Fotos: SEINFRA/Cortesia