Prefeito Clayton Farias Prestigia Regata Da Emancipação

Na Regata da Emancipação, realizada nas águas do Velho Chico, no fim da manhã e início da tarde de domingo (1º), três canoas conseguiram conquistar as três primeiras colocações da competição alusiva aos 166 anos de emancipação política do município: 1º lugar – Diacuy (Gé); 2º lugar - Ondin (Mazinho) e 3º lugar – Zeus (Rodrigo).

O prefeito Clayton Farias, o assessor especial de Esporte, Distéfano Lima Brandão, o secretário de Infraestrutura, Raí Brito Carvalho, e o ouvidor municipal, Guilherme Gomes, prestigiaram a competição e participaram da entrega da premiação aos vencedores.
Coincidentemente a canoa campeã da Regata, a Diacuy, já pertenceu ao saudoso Arício Rêgo Pinto, pai do prefeito Clayton Farias Pinto, fato que muito emocionou ao chefe do Executivo municipal.
"Gé", o atual proprietário e piloto da canoa Diacuy, ao receber a premiação pela vitória, rendeu homenagem ao saudoso amigo e antigo proprietário da embarcação.

A largada e chegada da prova aconteceram na área central da praia (em frente ao "Bar de Gel").

Trabalharam na organização e realização da prova: Distéfano Brandão, Flavinho Cardoso e Nei Braga.

Fotos: ASCOM/Edivânio Ferreira