Prefeito Clayton Farias Assina Ordem De Serviço Para Construção De Academia De Saúde Na Cohab

Na manhã desta sexta-feira (27), em seu gabinete, por volta de meio-dia, o prefeito Clayton Farias assinou a Ordem de Serviço (OS) para a construção da Academia de Saúde na COHAB de Pão de Açúcar. Também participaram do ato: o empresário Mário César Lisboa da Chagas e a secretária municipal de Saúde, Elisberlânia Correia.

Recursos da ordem de R$ 117.636,95, oriundos do Fundo Nacional de Saúde (FAF), do Ministério da Saúde, vão ser aplicados na obra que será construída pela empresa Lisboa Chagas Eirelle. Conforme consta na OS, o prazo para a conclusão da obra é de 180 dias.

Depois de pronta, a Academia de Saúde da COHAB irá melhorar a qualidade de vida dos moradores locais, que contarão com excelente espaço para a prática de atividades físicas sob a orientação de profissionais ligados à Secretaria Municipal de Saúde.

Fotos: Gabinete do Prefeito/Cortesia