Prefeito Beneficia Comunidades Rurais Com Modernização Da Iluminação Pública

Nos últimos dias, por determinação do prefeito Clayton Farias, foi realizado o serviço de modernização da iluminação pública das localidades Ilha do Ferro, Boqueirão do Rio, Alemar, Riacho Grande e Pacu.

Nestas comunidades rurais foram substituídas todas as lâmpadas em vapor mercúrio 80W por modernas lâmpadas Bulbo Led 40W, que possui uma maior durabilidade e gera economia nas contas do município.

O projeto está sendo executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, cujos serviços estão sendo acompanhados pela diretoria de Energia do município.

Segundo o secretário Raí Brito Carvalho (Infraestrutura), o prefeito Clayton Farias já autorizou uma nova compra e, nos próximos dias, outros povoados serão contemplados com o Projeto de Modernização da Iluminação Pública do Município de Pão de Açúcar.

Fotos: Infraestrutura/Cortesia