Pão de Açúcar comemora 168 Anos com inúmeras inaugurações

No último dia a 03 de março Pão de Açúcar comemorou seus 168 de Emancipação Política. Convidados ilustres com o Governador Renan Filho, representantes do legislativo Estadual e Federal, além de inúmeros prefeitos de todo o estado de Alagoas prestigiaram as solenidades e acompanharam de perto a evolução do município.

Para marcar uma data tão significativa, a Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar entregou a população 04 obras  importantíssimas.

- Reinauguração do Arquivo Público Municipal Armando de Freitas Machado.
- Reconstrução da Praça Antônio Henrique Honório (Praça do Araxá).

- Reforma da UME José Tavares de Castro (Jacarezinho).
- Reforma do Açougue Público da Lagoa de Pedra.

As parcerias com o Governo do Estado e parlamentares estaduais e federais também renderam bons frutos e o município acabou sendo contemplado com emendas parlamentares, doação de ônibus escolares, veículos para transporte de passageiros, além de maquinário pesado e um caminhão-pipa para auxiliar no abastecimento d’água nos povoados.

Parabéns Paodeaçucarenses!