Em tempos de Covid-19, não podemos desprezar outro vilão que nos assusta há muito mais tempo: o vírus H1N1, causador da gripe.

Devido à baixa procura pela vacina contra o vírus Influenza H1N1, agente causador da gripe, a Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, através da Secretaria Municipal de Saúde, decidiu não somente ampliar as faixas etárias que poderão ser imunizadas, como também fará um grande mutirão de vacinação na próxima segunda-feira, (12).

Agora, todo cidadão a partir do sexto mês de vida poderá ser imunizado. Para tal, durante qualquer dia da semana, basta procurar um dos postos de saúde ou no mutirão de vacinação, nesta próxima segunda-feira, a partir das 8h em frente ao Banco do Brasil.

Ah! Não esqueça de levar:

- Cartão do SUS.

- Cartão de vacinação (caso tenha).

Também vale lembrar que o intervalo entre a vacina de Covid-19 e Influenza H1N1 é de 14 dias.