Dra. Karine deixa Sec. De Saúde com sentimento de dever cumprido

É com sentimento de gratidão que a Prefeitura de Pão de Açúcar informa a saída da Dra. Karine Andrade da Secretaria Municipal Saúde.

Sempre atenta, nesses três meses à frente da pasta, Dra. Karine liderou a saúde do município com muito empenho e responsabilidade , promovendo transformações positivas.

Em pouco tempo, Dra. Karine executou reformas na Unidade Mista, conserto da frota de veículos, criação do Comitê de Combate à Mortalidade Infantil e liderou a vacinação contra a Covid-19 alcançando um dos melhores índices do estado.

Diante da grave crise financeira, realizou medidas importantes para a otimização dos recursos da pasta, com destaque para a economia de aproximadamente 50% no consumo de combustível.

Neste dia, por questões pessoais, pautadas por outros desafios,  junto dos assessores Ricardo Pereira e Guayra Batista, Dra. Karine deixa a Secretaria de Saúde com sentimento de dever cumprido.

Em nome da Prefeitura de Pão de Açúcar, o prefeito Jorge Dantas e o Vice, Dr. Eraldinho, agradecem todo o serviço prestado por Dra. Karine e sua equipe, realizado com excelência e dedicação para reconstrução da saúde municipal. Comunicam, ainda, que nos próximos dias o novo secretário será anunciado.

Desejamos sorte e sucesso em sua nova jornada.

Obrigado, Dra. Karine!