Cuidado com a Dengue!

A prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, através da Secretaria de Saúde e Setor de endemias, alertam a população sobre o alto índice de infestação do Aedes Aegypti, causador da Dengue. Uma doença que não tem tratamento específico, causa sintomas como febre alta e dores no corpo e pode até matar.

Lembrem-se: Nossa maior arma contra o mosquito da Dengue e outras doenças é a prevenção.

Devemos evitar a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, eliminando água armazenada que podem se tornar possíveis criadouros, como em vasos de plantas, lagões de água, pneus, garrafas pláticas, piscinas sem uso e sem manutenção, e até mesmo em recipientes pequenos, como tampas de garrafas.

#Alagoas #PaoDeAcucar #dengue #Saude #PrefeituraDaCidade #PrefeituradePaodeAcucar