Concurso Virtual Rainha Do Milho 2020

Foi realizado pela Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, através das unidades do CRAS Velho Chico e Terra do Sol, objetivando manter a tradição junina em nosso município, o Concurso Virtual Rainha do Milho 2020, do “Projeto São João na Minha Casa”, com a participação de várias candidatas participantes do Grupo de Idosos “Amor à Vida”, do Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos, sob a orientação do artista e oficineiro Rosinaldo Messias.

Vídeos com as candidatas desfilando e dançando em suas respectivas casas foram publicados nas redes  sociais e a votação foi feita através de áudios enviados para o oficineiro Rosinaldo Messias. Concorreram 7 candidatas: as senhoras: Márcia, Florismar, Rosa, Lúcia, Disnar, Betânia e Aparecida. A votação foi aberta durante o dia e encerrada às 14 horas de ontem. De acordo com informações da SEMTAS, a vencedora foi a candidata Betânia. A entrega da premiação aconteceu às 16 horas, no CRAS Espelho da Lua, no Alto Paraíso, na cidade de Pão de Açúcar.

Foi um concurso bonito, apesar de virtual. Os vídeos mostraram todas as candidatas se apresentando com muita animação, beleza, dançando. Comidas típicas das festas juninas (pamonha, canjica, bolo de milho, milho verde) fizeram parte do cenário. Foi uma ideia brilhante.

Parabéns ao oficineiro Rosinaldo Messias, um artista polivalente e um dos grandes talentos de nossa terra, pela brilhante ideia! Parabéns para todas as participantes deste concurso! Parabéns à vencedora deste concurso, Betânia, a Rainha do Milho 2020! Parabéns para todo o pessoal da SEMTAS, do CRAS, do Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos! Parabéns ao Grupo Amor à Vida! Parabéns à gestão municipal!

Fotos: ASCOM/Edivânio Ferreira

#onovotempoéagora