Comunicado Importante – Entrega De Carteiras De Identidade

Mesmo com o Posto do Serviço de Identificação de Pão de Açúcar fechado, desde o início da pandemia do novo coronavírus, para evitar aglomerações de pessoas neste local, a Secretaria de Segurança Pública do Estado de Alagoas, procurando atender às necessidades da população, remeteu à Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, para a entrega imediata, 260 carteiras de identidade, que serão entregues exclusivamente às pessoas que antes da pandemia compareceram ao referido Posto para obter a expedição das mesmas e, por isso, já estão há dias esperando para receber. Uma lista constando s nomes dessas pessoas está sendo publicada pela Prefeitura de Pão de Açúcar. As pessoas que constam na referida lista devem comparecer à sede da Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar (SETOR DE RECEPÇÃO), na Avenida Bráulio Cavalcante), a partir da próxima terça-feira (dia 7), até o dia 15 deste mês, no horário das 09:00 às 14:00 horas, onde as referidas carteiras de identidade estarão sendo entregues na Recepção. E, para evitar aglomerações no local, serão seguidos protocolos de saúde,, para evitar qualquer contaminação pelo COVID-19.

Esta lista está sendo publicada, também,  no Instagram, site oficial e através da Rio FM de Porto da Folha (SE), no horário da Prefeitura de Pão de Açúcar, neste sábado (4), das 10:00 horas ao meio-dia.

Pedimos encarecidamente, que só devem comparecer as pessoas cujos nomes contem nesta lista abaixo. POR FAVOR, CONFIRA O SEU NOME.

#onovotempoéagora