Biblioteca Municipal Escritor Aldemar de Mendonça tem acervo atualizado

A Biblioteca Pública Municipal Escritor Aldemar de Mendonça foi contemplada nesta segunda-feira, (15), com um novo Acervo Bibliográfico doado pelo Governo do Estado. A parceria entre Secretaria Municipal de Educação em parceria e a 8ª Gerência Regional de Ensino viabilizou a aquisição.

“O principal objetivo é fazer com que os usuários tenham acesso ao conjunto de informações que vão permitir desenvolver e ampliar sua cultura e seu conhecimento. O hábito da leitura vem se perdendo ao longo do tempo e tem se acelerado após a popularização dos aparelhos eletrônicos portáteis. Assim, precisamos tornar mais atraente as visitações à biblioteca e esse novo acervo ajudará bastante”. Afirmou a secretária de Educação Adriana Souza.