Após Audiência Pública, Técnicos Da Equatorial Energia Realizam Levantamento De Problemas No Município De Pão De Açúcar

Os técnicos da Equatorial, acompanhados do diretor municipal de Energia, Aldo Júnior, estão visitando, desde terça-feira (10), à tarde, ruas, bairros e localidades rurais, detectando os problemas e fazendo as anotações necessárias para, em seguida, apresentar um relatório e elaborar projetos para serem executados a curto, médio e longo prazo, em Pão de Açúcar, objetivando resolver os problemas que tanto prejudicam aos moradores.

Segundo Aldo Júnior, este trabalho da Equatorial Energia terá encerramento nesta quarta-feira (11), após visitarem algumas comunidades rurais.
É importante destacar que a Audiência Pública foi realizada pela Câmara de Vereadores e contou como apoio da Prefeitura de Pão de Açúcar e do CIGIP. O prefeito Clayton Farias se fez presente nesta audiência e fez, também, suas reclamações.

Fotos: Cortesia/Aldo Júnior