Aconteceu, No último Sábado (9), Os Jogos Escolares Da Educação De Jovens E Adultos Eja, Promovidos Pela Secretaria Municipal De Educação, Cultura, Esporte E Turismo Smecetur

As disputas, na modalidade futsal, tiveram início às 9 horas, no Ginásio Poliesportivo Dr. Átila Pinto Machados, na cidade de Pão de Açúcar, com a participação de 80 alunos de oito unidades municipais de ensino.

Nas opiniões de Gláucio dos Santos (gerente de Educação Física), Reinaldo Capela Fontes (gerente do EJA) e Gonçalo Medeiros (coordenador do EJA), “as atividades esportivas foram um sucesso e os alunos demonstraram grande satisfação em participar. Foi um dia diferente, lúdico, onde os alunos não apenas competiram, mas tiveram oportunidade de fazer interação com pessoas de outras comunidades”, afirmaram.

Vale frisar que a Gerência de Educação Infantil, da SMECETUR, vem desenvolvendo diversas atividades recreativas ao longo deste ano letivo.

Já a secretária Ana Valéria Peixoto de Oliveira, da SMECETUR, reafirma a importância da prática esportiva na rede municipal de ensino, modalidade que a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo tem desenvolvido muito bem, inclusive realizando diversas ações em toda a toda a rede, como objetivo de tornar a educação cada vez mais prazerosa aos alunos, além de oferecer uma educação de qualidade e, consequentemente, promovendo qualidade de vida aos mesmos.

A secretária Ana Valéria aproveitou para reafirmar agradecimentos ao prefeito licenciado, Flavinho Almeida, e ao prefeito em exercício, Clayton Farias, os quais não medem esforços para que a educação municipal alcance seus objetivos.

Clique no link para ver mais imagens: https://www.facebook.com/prefdepaodeacucar

FONTE: ASCOM